Auto Leds

Entregamos para todo o Brasil
  • E-mail: contato@autoleds.com.br

  • Telefone: (48) 3247-0471

  • Quem somos

    Bem-vindo à Autoleds, sua loja online de produtos para estética automotiva! Fundada em 2016, somos uma empresa jovem e dinâmica, apaixonada por carros e pela arte de cuidar deles. Desde o início, nossa missão tem sido fornecer aos nossos clientes os melhores produtos e soluções para manter seus veículos sempre brilhantes e protegidos.

    Oferecemos uma ampla variedade de marcas renomadas em nosso site, incluindo 3M, Meguiar's, Easytech, Vonixx, Autoamerica e muito mais. Nosso catálogo inclui desde shampoos automotivos até ceras, polidores, selantes, hidratantes de couro, limpa-vidros e outros produtos especializados. Também vendemos equipamentos e acessórios para detalhamento, como polidores, escovas, toalhas de microfibra e aplicadores, politriz, escovas, aspiradores e extratoras.

    Além de fornecer produtos de alta qualidade, a Autoleds também oferece cursos de estética automotiva para quem deseja aprender a cuidar de seus veículos com eficácia e precisão. Nossos cursos são ministrados por especialistas do setor e abrangem uma ampla variedade de tópicos, desde técnicas de lavagem até polimento e proteção da pintura.

    Temos orgulho de ter dois pontos de venda físicos em Santa Catarina, em Balneário Camboriú e São José, e entregamos para todo o Brasil por meio de nossa loja online. Nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente é um dos pilares de nossa empresa. Estamos sempre prontos para oferecer aconselhamento especializado, suporte e soluções para atender às necessidades individuais de cada cliente.

    Agradecemos a você por escolher a Autoleds como sua loja de produtos de estética automotiva. Estamos sempre em busca de inovação e excelência para garantir que sua experiência de compra conosco seja a melhor possível. Confie em nós para ajudá-lo a manter seu veículo brilhante, protegido e em ótimo estado de conservação.

    Também oferecemos assistência técnica para as marcas que vendemos, para garantir que nossos clientes recebam o melhor suporte possível. Temos uma equipe de técnicos altamente qualificados e experientes, prontos para ajudá-lo a resolver quaisquer problemas que possa ter com nossos produtos. Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente, que terá prazer em ajudá-lo.

    - Produtos de alta qualidade: Oferece apenas produtos de alta qualidade para seus clientes. Todos os produtos são selecionados cuidadosamente para garantir que atendam aos padrões de qualidade.

    - Variedade de produtos: Oferece uma ampla variedade de produtos para atender a diversas necessidades automotivas. Isso significa que os clientes podem encontrar tudo o que precisam em um só lugar.

    - Preços competitivos: Temos preços competitivos para seus produtos, o que significa que os clientes podem comprar com confiança, sabendo que estão obtendo um bom valor pelo seu dinheiro.

    - Atendimento ao cliente excepcional: A equipe da Autoleds é altamente treinada e sempre pronta para ajudar os clientes com quaisquer perguntas ou preocupações que possam ter. O atendimento ao cliente é uma prioridade na Autoleds.

    - Entrega rápida e confiável: Oferecemos entrega rápida e confiável para todos os seus produtos. Os clientes podem ter certeza de que seus pedidos serão entregues no prazo estimado.

    - Experiência em estética automotiva: Temos mais de 10 anos de experiência em estética automotiva, o que significa que os clientes podem confiar na empresa para fornecer os melhores produtos e soluções para cuidados automotivos.

    - Lojas físicas: A Autoleds possui duas lojas físicas em Balneário Camboriú e São José (Grande Florianópolis) - SC, para que os clientes possam visitar pessoalmente e ver a qualidade dos produtos antes de fazer uma compra.

     

    Chat, fale conosco

    Carregando..
    Chame no WhatsApp

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

    Continuar